QUAIS SÃO OS MELHORES PRODUTOS PARA IMPORTAR DA CHINA?

  28/07/2017 - Por : - Quais são os melhores produtos para importar da China?

A importação de produtos vindos da China tornou-se algo muito comum nos últimos tempos, não só para pessoas que desejam revender, mas também para aqueles que buscam produtos baratos para uso pessoal e que não se importam com a demora de chegada da mercadoria. Mas afinal quais são os melhores produtos para importar da China?

Atualmente se pode comprar de tudo no mercado chinês que está disponível na internet, desde acessórios simples até equipamentos eletrônicos mais complexos como câmeras filmadoras e smartphones.

A breve lista que pode ser encontrada abaixo irá apresentar algumas boas dicas do que é possível comprar sem ter grandes preocupações.

Roupas

Casacos, blusas, calças, vestidos e muitas outras peças de roupas podem ser compradas no mercado chinês.

Muitas delas são roupas de grife que no Brasil são encontradas por preços muito mais caros até do que a soma de frete, importação e produto.

A grande vantagem da compra de roupas é que esses produtos tem um alto valor de revenda competitiva no mercado nacional, além de serem menores as chances de adquirir um produto de baixíssima qualidade ou danificado de forma permanente.

Acessórios Pessoais

Anéis, colares, bonés, cintos e pulseiras também são bons comprar para quem busca revender.

Sendo um produto relativamente barato e com alto poder de revenda, é possível conseguir bons lucros com esses acessórios.

Algumas lojas ainda oferecem a compra de produtos de marca, como é o caso dos óculos de sol.

Vale sempre ressaltar que é preciso avaliar a loja vendedora antes de fazer grandes compras, para não correr o risco de adquirir um produto de baixa qualidade.

Produtos de Beleza

Outra coisa que também pode ser aproveitada bem, até mesmo na compra de diversas marcas diferentes, são os produtos de beleza.

Maquiagem em geral (batons, sombras, etc.) e perfumes estão entre itens muito requisitados pelos revendedores.

Até para o consumo pessoal, a compra na China pode ser um bom jogo, principalmente pelos baixos preços se comparados a grandes lojas do mercado nacional, além da possibilidade de comprar em maiores quantidades para que durem mais no estoque de casa.

Acessórios Tecnológicos

Acessórios tecnológicos como fones, mouses, teclados ou até mesmo mouse pads, capas de celulares e itens que sirvam de completo para os aparelhos digitais.

A compra de acessórios pode ser boa para quem busca revender ou mesmo quem deseja buscar algo mais “exótico”, que não se encontre facilmente no mercado nacional.

Uma ressalva para os itens eletrônicos, como no caso de fones de ouvido.

É preciso uma avaliação adequada do produto para saber se a procedência é de boa qualidade ou se seria um aparato descartável.

Smartphones e Mobiles

Eletrônicos mobile também podem ser comprados do mercado chinês, apesar de que muitas pessoas não indicam a importação dessas mercadorias.

Além das chances de obter uma dor de cabeça serem grandes, aumenta-se também a probabilidade de não conseguir ser ressarcido do prejuízo.

Porém, depois de uma pesquisa e principalmente de testes com determinado fornecedor, é possível arranjar uma fonte confiável para a revenda de aparelhos mobile como smartphones, tablets, iPhones, etc.

Produtos Exóticos

Já foi comentado na lista sobre a compra de produtos mais exóticos, ou seja, que não estão disponíveis no mercado brasileiro ou são difíceis de serem encontrados a preços aceitáveis.

Fantasias, acessórios pessoais ou até mesmo smartphones que são vendidos apenas no exterior.

A importação desse tipo de mercadoria tende a ser muito pessoal, afinal gostos exóticos não tendem a ser muito comerciais na maioria das vezes.

Quem tem paciência pode conseguir ótimos achados em sites como Aliexpress ou Lightinthebox.

1.9/5 - (107 votes)

Avalie esse Post

1.9/5 - (107 votes)