QUAIS SÃO OS SITES CONFIÁVEIS PARA IMPORTAR DA CHINA?

  25/07/2017 - Por : -

Quais são os principais sites confiáveis para importar da China?

A compra no mercado chinês vem virando cada vez mais uma febre que domina o brasileiro.

Além de possuir preços mais em conta e muitas vezes nem oferecer frete para o envio, mesmo com as taxas alfandegarias o valor ainda sai menor do que a compra no Brasil.

Apesar do grande avança nesse mercado, muitas dúvidas e medos ainda rondam a cabeça do consumidor brasileiro.

Hoje iremos apresentar uma breve lista dos sites mais confiáveis, todos eles tendo boas indicações pela internet.

Apesar da lista, lembre-se sempre de pesquisar sobre o seu fornecedor, a pesquisa e avaliação podem tirar você de uma grande furada.

Aliexpress

O primeiro site dessa lista é o mais famoso e utilizado pelo brasileiro.

Além de fornecer um catálogo gigantesco de produtos que serão importados da China, o site comercial ainda oferece diversas formas de pagamento e aceita boletos bancários.

Uma das grandes vantagens do Aliexpress é o rastreamento de entrega.

 Lightinthebox

O segundo da lista apresenta-se como uma opção para quem não quer pagar frete.

Muitos dos produtos vendidos pelo portal não têm aquela cobrança de envio, que ajuda ainda mais quem busca economizar ao máximo na compra.

O grande problema do Lightinthebox é que ele não possui rastreamento.

Miniinthebox

O Minii, como é possível observar, tem grande ligação com o Lightinthebox, sendo eles do mesmo grupo.

A diferença está no fato de esse terceiro site da lista oferecer produtos pequenos, como bijuterias, acessórios em geral e uma infinidade de mini mercadorias.

Chicwish

Quem está de olho em roupas de ótima qualidade e não se importa muito em quanto exatamente vai gastar, o Chicwish pode ser uma boa loja nesse quesito.

O site não apresenta a mesma virtude de outros que oferecem roupas baratas, mas sua segurança e as belas peças que apresenta podem fazer valer a pena o investimento.

Romwe

Outra loja que oferece roupas de ótima qualidade, e que talvez também tenha um preço mais “salgado” é o Romwe.

Ele entra para a lista por ser um site confiável para a compra de peças de alto nível.

O consumidor ainda pode encontrar roupas que estão sendo vendidas em lojas brasileiras. Depois de uma comparação é possível ver qual vale mais a pena o investimento.

Milanoo

A Milanoo se apresenta na lista como uma ótima marca para roupas, apresentando desde vestidos de noiva a custos mais baixos até roupas intimas de apimentar qualquer relação.

Os preços podem não ser dos mais “saudáveis”, mas boas promoções estão sempre sendo feitas e isso pode ser muito bem aproveitado pelo consumidor brasileiro, tanto para uso pessoal quanto para revenda.

Banggood

Voltando aos sites que trazem de tudo para o consumidor, o Banggood é uma boa opção para quem quer fazer compras parceladas.

Mais uma vez é preciso sempre buscar mais informações sobre os produtos que estão sendo comprados e vale a pena avaliar se a loja tem ou não rastreamento de envio.

Gearbest

Outra loja de departamento online é a Gearbest, essa também tendo a grande vantagem da parcela na compra de determinado produto.

No site é possível encontrar centenas de mercadorias referentes à celulares e televisores, roupas e acessórios pessoais, itens de decoração e produtos para crianças.

Dealextreme

O DX é um site de grande catálogo, sendo que foi possível ver até produtos de pesca na página iniciar do portal de vendas. Maquiagens, smartphones e muito mais mercadorias podem ser adquiridas no Dealextreme, sendo este uma fonte confiável para a entrega de produtos.

4.3/5 - (68 votes)

Avalie esse Post

4.3/5 - (68 votes)